domingo, 1 de abril de 2012

Lançado Novo HotBuy !

Oii meus CupCakees maais deliciosoos ! >.
Queria avisar que eu não vou mais jogar stardoll e nem postar noo blog por motivos pessoais .
Muita coisa da escola e acho que não dá mais pra mim não . 

Só queria avisar mesmo , eu vou sentir muito falta :(
Ah e eu também queriia dizer quee ...
essa fooi minhaa 3ª meentira doo dia :P 
Entãao vamos ao oque intereça:
Hoje foi lançado o priimeiro Hb *o* 
Mtt lindooh 
Quer tê-lo em seu provador ? 
Clique Aqui.
É isso ! 

Gostaram do novo hb ?


Beijos Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hóoy Pexooas <3 Priimeiramente obrigada peela visita em nosso blog*---*
Coomentem , as nossas matérias , as postagens . Agente se dedica para trazer noviidades para vocês e taambém se dedicamos para lhees ajudar !
Coomentem é uma forma de fazer com que nós da equipe stardoll Vips Brasil se esforce mais para trazer tudo do bom e do melhor para vocês nossos queeridos leeitores <3