sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Preencha sua ficha !

Preencha nos comentários a sua ficha :

10 comentários:

  1. Nome :anna beatriz gomes
    Apelido ( doll ):annagomes_star
    Idade :12
    Starpoints:386
    SS ou ÑSS :ñss
    Quais são suas qualidades em um blog? eu adoro escrever adoro coisas grátis
    Se já postou em algum blog , mande o link :nunca

    ResponderExcluir
  2. Nome : Evelyn Kevelyn
    Apelido (doll): evelynbieberpop
    Idade : 16 anos
    Starpoints : 913
    SS ou ñss : SS
    Quais suas qualidades em um blog ? Eu pesquiso muitas coisais na internet,fico um tempão no stardoll,gosto de escrever,gosto de comunicar com as pessoas e sou engraçada !
    Se já postou em um blog : Sim,eu já tive uns 3 blogs,meus mesmo,mais eu desativei minhas contas porque hakearam um dos meus blogs,então eu exclui todos.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Sara Eugênia]
    Apelido (doll): missara..
    Idade:13 anos
    Starpoints: 1323
    SS ou ÑSS: SS
    Quais suas qualidades em um blog?Eu goosto muito do stardoll,adooro ficar na net principalmente pesquisando coisas sobre o stardoll!!
    Se já postou em um blog,mande o link:já postei sim,e ainda posto no meu blog: http://noticiasstardollword.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nome :Isabela Saad
    Apelido ( doll ):mauricinha12
    Idade :13 aninhos =D
    Starpoints:533
    SS ou ÑSS :SS
    Quais são suas qualidades em um blog?Postar e sempre manter informadas todas e todos que mechem no stardoll,postando as novidades,HBs,roupas gráts,etc.
    Se já postou em um blog mande o link:Sim =D ja postei,mas sai do blog...Aqui está:http://www.girlsstardol.blogspot.com.br/search/label/Isabela%20saad

    ResponderExcluir
  5. Nome :João vitor
    Apelido ( doll ):vitor34.000
    Idade :12
    Starpoints:153 mas tive outros dolls so q excluir e fiz um novo
    SS ou ÑSS :nss
    Quais são suas qualidades em um blog? postar as escolhas do dia as noticias mais importante do dollmail e tbm postar roupas hot buys fazer antes e depois de dolls tudo de ideia boa que me vem a cabeça eu faço
    Se já postou em um blog mande o link: sim tinha feito hoje so que vi seu blog e quiz participar ta aki o link:http://stardoll-noticias-e-truques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor !
      Seria bem legal ter um garoto na equipe , então entra em contato .

      Pode ser por msn ?
      O msn do blog é :
      stardollvips-brasil@hotmail.com

      Beijos e até mais !

      Excluir
    2. ei me aceita la o meu nome no msn e vitor-pereira ja enviei um convite aceita e fale comigo:)

      Excluir
  6. sim se voce deixar eu aceito ja te convidei no msn

    ResponderExcluir
  7. Nome:Carolina
    Apelido(doll):OliviaFada
    Idade:8 no stardoll esta 17
    Starpoints:43
    Gosto do stardoll e das coisas gratis que ele dá se você me deixar ser da equipe fico muito grata.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Hóoy Pexooas <3 Priimeiramente obrigada peela visita em nosso blog*---*
Coomentem , as nossas matérias , as postagens . Agente se dedica para trazer noviidades para vocês e taambém se dedicamos para lhees ajudar !
Coomentem é uma forma de fazer com que nós da equipe stardoll Vips Brasil se esforce mais para trazer tudo do bom e do melhor para vocês nossos queeridos leeitores <3